sexta-feira, 18 de junho de 2010

A minha primeira viagem por outras terras

A minha primeira viagem por outras terras, como não poderia deixar de ser, foi à nossa vizinha Espanha, algures perto da fronteira com o Alentejo e perto de Barrancos. Eu não tinha mais de 5 anos e lembro-me de ter comprado rebuçados numa loja mínima e escura.
De volta a Barrancos recordo-me que fomos ver os touros e que a
minha mãe foi passear connosco para fora da arena no momento em que iriam matar o touro, coisa que só percebi muitos anos mais tarde. A minha memória pouco mais reteve.
Desde então as viagens sucederam-se e tornaram-se um vício. Elas são para mim como o pão para a boca…

2 comentários:

  1. Pois que temos que começar por qqr lado e...Espanha é um bom principio e mto auspicioso ...no caso da Natacha . Basta ver a quantidade de paises que se seguiram :)
    A ideia do blogue é mto gira. O design está mto engraçado e os textos bem escritos e sucintos . Aliás não se esperava outra coisa da minha Natacha !!!! Só falta incluir mais 22 bolinhas azuis , do mapa das viagens...Ficamos á espera !!!!
    Beijinhos gordos

    ResponderEliminar
  2. Não sei explicar pq é que o meu nome saiu Guigui mas devo esclarecer que é Margarida Valente , a sogrinha , claro !!!!!

    ResponderEliminar