quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Espanha - Barcelona - 1º dia

20 Março 2010

Em Março fomos a Barcelona a trabalho. Trabalho meu e da Patrícia entenda-se, mas uma vez que iríamos num sábado e voltaríamos numa segunda-feira o Pedro acompanhou-nos durante o fim-se-semana.

Foi uma viagem muito diferente do habitual, por um lado porque a prioridade foi sempre o acompanhamento da nossa cliente e do evento que estávamos a montar, por outro, já não ia há uma série de anos a Barcelona e queria aproveitar para revisitar todos aqueles lugares que tinha na minha memória e mais uns quantos que ainda não tinha visitado.

Chegámos os 3 ao aeroporto de Lisboa por volta da mesma altura mas apanhámos aviões diferentes. Nós um Vueling e o Pedro um TAP. Mal chegamos a Barcelona deixamos as malas no nosso hotel e seguimos de imediato para a Fira de Barcelona para ver como estão as montagens.

Estava eu tão preocupada em escolher um hotel próximo da Fira e tive a amarga surpresa de verificar que, não só o espaço do evento era a uma série de paragens de metro de distância, como a entrada para o nosso pavilhão era na ponta exactamente oposta à entrada principal, a não menos de 20 min de distância a pé.

Nunca tinha antes visto um espaço para exposições tão grande. Mete a nossa FIL a um cantinho bem pequeno. Tantos e tantos kms fiz para trás e para a frente, a percorrer pavilhões por causa de credenciais, montagens, problemas, falar com a organização da feira, procurar a nossa cliente... Benditos ténis.

Depois de passar a tarde toda na Fira, finalmente tivemos um tempinho para nós e lá nos conseguimos encontrar com o Pedro nas Ramblas para jantar. O jantar estava óptimo, e seguiu-se uma "promenade" pelas Ramblas e pelo bairro gótico. Foi um dia muito cansativo mas aquela noite compensou tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário