segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Espanha - Barcelona - 3º e último dia

22 Março 2010

Acordámos bem cedo, fizemos as malas, o check-out e carregadissimas lá seguimos para a feira antes de abrir e ficar a confusão total.
A manhã começou lindamente com a minha mala a rebentar por causa do tripé. Claro que reservei-lhe um trágico fim mal chegámos a Lisboa.
Fiz a bela da reportagem fotográfica, passeámo-nos pela feira e almoçámos por lá. Nesta altura do campeonato já as coisas correm por si e o nosso papel é mais de apoio que outra coisa.


Despedimo-nos dos clientes e seguimos de volta para Portugal. Fomos informadas que havia um shuttle directo da feira para o aeroporto para cuja paragem nos dirigimos de imediato.
Esperámos... esperámos... esperámos...
Já via a nossa vida a andar para trás por causa da hora do voo.
A fila aumentava, as pessoas não paravam de olhar para o relógio, as malas de viagem acumulavam junto da paragem e o desespero era generalizado pois nem táxis víamos passar.
Passada uma hora lá chega o malfadado shuttle.
Nem queria acreditar quando o vi. Ainda assim estávamos muito apertadas de tempo e mal chegámos ao aeroporto desatámos numa correria desenfreada para conseguir chegar à porta de embarque. Chegámos no último minuto!

Sem comentários:

Enviar um comentário