terça-feira, 22 de junho de 2010

Equador

Coloquei o "Equador" na minha mesinha de cabeceira mas ainda não tinha encontrado aquela iniciativa para lhe pegar.
Como há males que até vêm por bem, o meu carro, acabado de vir da revisão enquanto eu estava em S. Tomé, decidiu parar por mais uns dias, não fosse eu achar que não consigo viver sem carro, que consigo controlar tudo e que não tenho tempo para ler. Resultado, 750 da carris duas horas por dia, dá saúde e alegria.
Comecei hoje e já estou "agarrada". A descrição da chegada do Luís Bernardo à Baía Ana Chaves arrancou-me um sorriso tão idiota que espero ter passado despercebido por quem estava à minha volta.
Bom, vou voltar a S. Tomé por mais um bocadinho...

3 comentários:

  1. Adorei o Equador! Também li o Rio das Flores e gostei, mas o Equador...muito bom!!!

    ResponderEliminar
  2. Estou completamente agarrada a isto. Não só por achar que é um bom romance como pelo facto de ir reconhecendo os locais e algumas estórias que se contam. É nostálgico :)

    ResponderEliminar